TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

FINALISTAS DA “1ª COPA ESTILO GOIOMARMORE DE FUTSAL” FORAM CONHECIDOS NA TARDE DE SÁBADO, 05, EM JURANDA


Uma das rodadas mais importante e que serviu para definir os finalistas da “1ª COPA ESTILO GOIOMARMORE DE FUTSAL”, aconteceu no último sábado, dia 05, as semi-finais a rodada teve início às 12h:45, com a realização de 12 jogos, que teve como palco o Ginásio Municipal de Esportes “16 de Dezembro” de Juranda.



Jogos disputados até os últimos segundos, nos quais não faltaram muita emoção e adrenalina em alta para brigar por uma vaga na final de cada categoria disputada.

EQUIPES DE JURANDA


O município de Juranda esteve disputando duas semi-finais.


A primeira contra a MNR/Sport de Goioerê, na Categoria Infantil, onde a equipe de Juranda garantiu a presença na final nessa categoria pelo placar de 01 a 00.


A outra semi-final na Categoria Mirim perante a equipe de Ubiratã, a equipe Jurandense se classificou para final na categoria mirim com placar de 02 a 00.

DISPUTA DE PENALIDADES


Somente duas partidas tiveram que ser realizado a cobranças de pênaltis para conhecer os finalistas. Os confrontos entre:

Mariluz X Rancho Alegre do Oeste na categoria Infanto Juvenil, onde Mariluz venceu nos pênaltis pelo placar de 04 a 01.

A outra foi entre Mariluz X MNR/Sport de Goioerê, na qual quem levou a melhor foi Mariluz pelo placar de 03 a 02.

SUSTO E ATENÇÃO COM OS ATLETAS

Durante a rodada um momento de muita aflição tomou conta de todos que estavam presentes do ginásio, quando um atleta da equipe de Rancho Alegre do Oeste da categoria Infanto Juvenil, em um lance normal de disputa do jogo caiu e fraturo o punho do seu braço esquerdo.

O mesmo foi levado até o hospital pela ambulância de Juranda que esteve a todo momento a disposição no ginásio, para se acaso avesse necessidade de transportes de algum atleta.

Após ser medicado e liberado o atleta que já se encontrava nas dependências do ginásio aliviando a todos do susto.

Uma ambulância de Rancho Alegre buscou o atleta e o levou para Goioerê para ser feito raio-x e a confirmação da fratura.

UM WO

A rodada estava programada com 13 jogos para serem realizados, mais devido ao WO da equipe de Tuneiras do Oeste, categoria Juvenil masculina, que não compareceu para disputar a semi-final frente a equipe de Ubiratã, somente 12 jogos foram realizados.

DESTAQUE NA ORGANIZAÇÃO



O que destacou na competição foram os horários dos jogos que pouco tiveram atrasos para seus inícios. A organizada da competição é da Liga de Futebol de Goioerê, que tem a frente como presidente a árbitra Edna Alves.










 






















Fonte: Juranda News – Fotos e Postagem por: Marcos Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná