TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

sábado, 12 de dezembro de 2015

DUPLO HOMICÍDIO ENTRE NOVA CANTU E CAMPINA DA LAGOA

1

A Policia Militar de Nova Cantu foi informada no início da madrugada deste sábado (12), através de uma ligação de que havia um veículo Gol com Placa AIK-5126, parado as margens da PR-239 entre os municípios de Campina da Lagoa e Nova Cantu, com um homem caído do lado de fora e dentro do veículo uma mulher possivelmente sem vida.

3 2

A Polícia se deslocou até o local onde constatou o fato e identificou as vítimas sendo a jovem Áurea Aparecida da Silva, 18 anos e Carlos Guido Linhares de 52 anos de idade, ambos já se encontravam em óbito. 

4 5

A jovem foi alvejada no ombro por um disparo de arma de fogo e algumas perfurações nas costas causada por arma branca, o homem foi alvejado por um disparo também por uma arma de fogo no pescoço. Ainda no local foi encontrado dentro do veículo uma caixa com 15 cartuchos intactos, dois cartuchos deflagrados e uma bainha. 

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e do IML de Campo Mourão para remoção dos corpos. Segundo informações Calos teria ido ao local com um veículo Fiat Uno placas HCU-7983 de cor Azul, porem o veículo não estava no local do crime, a polícia suspeita que o autor tenha se evadido com o veículo, a Polícia já tem suspeito mais não foram repassadas maiores informações para não atrapalhar as investigaçõe.

 

INFORMAÇÕES: Portal o Vale.   FOTOS: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná