TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CONFUSÃO DO CENTRO DE JURANDA APÓS TERMINO DA EXPOJUR, DEIXA 3 FERIDOS, SENDO UM TRANSFERIDO PARA CAMPO MOURÃO


Na madrugada desta terça-feira, 15, por volta das 2 horas madrugada a equipe do Destacamento da Polícia Militar de Juranda, foi solicitada a comparecer junto ao Hospital Municipal de Juranda.


Pelo motivo de ocorrência de vias de fatos ocorridas das  Praça Henrique Szafermenn no centro da cidade, onde três cidadão estariam feridos por arma branca, e teriam entrados e luta corporal novamente no interior do hospital.



O jovem R. Q. se envolveu em uma confusão com os outros dois jovens, E. e E.  moradores de Juranda. O trio começou as agressões na rua na praça central, em frente à lanchonete da Cleide e já com cortes e lacerações foram para o hospital onde se reencontraram e voltaram a trocar hostilidades.


A violência era visível pelas marcas de sangue espirrado nas paredes e nos corredores.

Um dos envolvidos, R. Q., foi quem mais teve ferimentos e perdeu muito sangue, e por esse motivo teve que ser encaminhado para Campo Mourão.

Os outros dois tiveram cortes suturados porém receberam alta e foram encaminhados a 50ª Delegacia Regional Policia Civil em Ubiratã.

A Equipe PM de Ubiratã foi até Juranda prestar apoio aos Policiais que estavam de Plantão.



Segundo informações colhidas pela equipe do Juranda News na manhã desta terça-feira, 15, R. Q. se encontra em estado estável na Santa Casa de Campo Mourão, o mesmo teve 5 perfurações por arma branca, na região do tórax, abdome, face, braço e mão.











Fonte: Boletim Online e Saúde – Postado por: Marcos Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná