TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

sábado, 19 de dezembro de 2015

CAMINHONEIRO É RENDIDO EM JURANDA E SOLTO PELOS BANDIDOS NA RODOVIA PRC 487 EM CATUPORANGA


No sábado, dia 19 de dezembro de 2015 às 00h05, a equipe da Policial Militar foi até a Rodovia PR 487, no trevo de acesso ao Distrito do Catuporanga, no município de Nova Tebas, onde encontrava-se a vítima, uma pessoa de 26 anos.


Ele contou que havia estacionado o caminhão baú frigorífico para dormir no posto de combustível de nome Grande Parada na cidade de Juranda/Pr.

Trata-se de um Volvo FH, cor branca, placas FFG-7406, engatado com uma carreta de placas FTH-7416 e que por volta das 02 horas da manhã do dia 18 de dezembro acordou para seguir viagem, sendo que antes desembarcou para pegar água e ao retornar notou que havia dois homens armados em frente ao caminhão, os quais deram voz de assalto e obrigaram a vítima a entrar novamente no veículo, onde foi amarrado e vendado com um pano.

Depois disso, permaneceu por várias horas em poder dos elementos, e foi também transferido para um carro de passeio; sendo que na noite seguinte, foi deixado a cerca de dois quilômetros antes do trevo de acesso ao Distrito do Catuporanga, local que acionou a PM.








Fonte: Blog do Berimbau - Via: Blog do Marquinhos - Postado por: Marcos Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná