TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

ASSALTO EM PROPRIEDADE RURAL NO DISTRITO DE PRIMAVERA EM JURANDA


No final da noite desta quarta-feira dia 23, sendo por volta da meia noite à Equipe da Policia Militar de Juranda, foi informada de que uma propriedade rural no Distrito de Primavera tinha sido roubada.


Diante da informação a equipe foi até o local informado, localizado em uma chácara as margens da rodovia saída para Rancho Alegre do Oeste.

No local as vítimas informaram que por volta das 23h:40, os ladrões haviam se evadido da casa, levando joias, dinheiro, uma espingarda calibre 36, uma arma de pressão e um veículo GM/Astra HB4P Advantage, cor prata, placas APH-2989 de Juranda/PR.

Em conversa detalhada com as vitimas elas informaram que três indivíduos encapuzados adentraram a chácara e como a porta da sala estava apenas encostada eles entraram e renderam primeiramente o casal que estava na sala e posterior renderam outro casal que estavam em um quarto.

Sendo que dois estavam armados com um revolver e uma pistola, e que reviraram o interior da residência por aproximadamente de uma hora e que os ladrões estavam absolutamente calmos e que pareciam estar procurando armas de fogo.

Em ato contínuo roubaram várias joias, e 03 (três) aparelho de celulares, carteira com documentos, e uma certa quantia em dinheiro, e cartões de banco, dois espingarda, sendo uma tipo cartucheira calibre 36, e a outra espingarda de pressão, 01(um) relógio, uma garrafa de whisky de 5 litros, deixarão as vitimas trancado no quarto e só saírem da após 20 minutos.







Fonte: Boletim Online UnificadoPostado por: Marcos Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná