TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

ASSALTANTE É MORTO EM CONFRONTO COM A PM E OUTRO É QUASE LINCHADO APÓS ROUBO EM UBIRATÃ


No final da noite desta quinta-feira dia 24, a Equipe da Policia Militar de Ubiratã, foi solicitada a comparecer na Av. Dr. Clodoaldo de oliveira, onde um roubo estaria em andamento.


No local, após o desembarque da equipe da viatura, já foi avistado no interior do estabelecimento um individuo de capacete e com arma na mão. Este elemento ao avistar a equipe correu para o depósito de bebidas da empresa.


Então a equipe, fez adentramento com cautela sendo avistados dois elementos com capacete correndo em direção aos fundos do deposito. Um dos suspeitos correu em direção ao primeiro corredor e foi rendido pelo Sd Oliveira, então o indivíduo investiu contra o Soldado e tentou tomar a arma do policial, sendo dominado e algemado.


Neste mesmo tempo, o outro indivíduo foi alcançado pelo Sd Vagno, porém estava sobre uma das vítimas, que gritava por socorro. O Sd Vagno puxou o individuo de cima da vítima e nesse momento visualizou que o suspeito empunhava uma pistola e apontava em direção ao policial e também das vítimas, que de pronto, mandou o suspeito largar a arma, não sendo a ordem obedecida e temendo pela própria integridade e integridade das vítimas que neste momento estavam atrás do policial, este efetuou 03 disparos, atingindo o suspeito no tórax e na cabeça.

Após este fato, o PM verificou que o individuo ainda respirava, então prontamente foi acionado os bombeiros. Nisso o Soldado Oliveira conduzia o outro suspeito para a viatura, quando as vítimas revoltadas começaram a tentar espancar o individuo, sendo que este se aproveitou para fugir.

Na Rua N. Sra. Aparecida o suspeito foi alcançado por populares, que revoltados começaram um linchamento e só pararam depois da intervenção do Sd Oliveira, que o imobilizou e encaminhou até o camburão da viatura. Com a chegada da equipe dos bombeiros, o óbito do individuo baleado foi constatado. Compareceu no local o Dr. Luiz, delegado de policia com sua equipe para perícia.

Os autores do roubo identificados como O. dos S. S. e L. M. dos S. S. e estes estavam de posse de todos os objetos subtraídos das vítimas Segundo algumas das vítimas, o indivíduo identificado como L. M., estava de posse de um revolver de cor preta, que mesmo com a varredura, não foi localizado. 

Solicitado apoio do destacamento de Juranda e policiais de folga, que ajudaram no isolamento do local, varredura e buscas na residência dos indivíduos, pois suspeitava-se do envolvimento da dupla em outros roubos acontecidos recentemente na cidade.

Poucos instantes antes, a dupla já havia tentado outro roubo em uma farmácia. Na casa de L. M. e O. foram encontrados alguns objetos produtos de roubo efetuado na lanchonete BBQ no dia 22/12/2015. Também na residência foi apreendido o adolescente W. da Si. B. de P..

Todos os objetos, o preso, o apreendido e a arma usada por O., uma pistola calibre 9 mm, com marca, modelo e numeração suprimidas, foram encaminhados a 50ª DRP para providencias.








Fonte: Boletim Unificado Online – Postado por: Marcos Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná