TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

MOTORISTA TEM MAL SÚBITO E MORRE APÓS BATER VEÍCULO EM MURRO NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA, 12, EM JURANDA

O Motorista Gessir Damasceno veio a sofrer um mal súbito na manhã desta quinta-feira (12), em Juranda.

De acordo com os familiares, seu Gessir, estava transitando pela Avenida Dom Pedro II, junto com sua esposa sentido aos conjuntos habitacionais, quando passava pelo campo de futebol suíço do Bairro Carajás, ele teria sofrido um mal súbito, perdendo o controle do veículo. O carro desenvolveu velocidade e percorrendo cerca de 50 metros pela contra mão, subindo pela mesma avenida vindo a parar somente quando bateu no murro de uma residência.

O acidente ocorreu por volta das 9 horas da manhã, a equipe de saúde do município de Juranda juntamente com o Doutor Vinicius, estiveram no local mais nada pode ser feito já que o motorista se encontrava em óbito no local.

Esteve presente no local a equipe do Destacamento da Policia Militar, onde realizaram o levantamento dos dados do ocorrido e aguardou a equipe da Polícia Civil que não precisou ir até o local para liberar o corpo.



GESSIR DAMASCENO tinha 71 anos de idade, era muito conhecido no município, ele deixa esposa, quatro filhos e seis netos.

O seu corpo está sendo velado no Centro Cultura de Juranda e o seu sepultamento será realizado na manhã desta sexta-feira (13), passando antes 09 horas pela igreja e  em seguida seguindo para o Cemitério Municipal.

Aos familiares nossos sinceros sentimentos da equipe do Juranda News.








Fonte: Juranda News – Fotos: Arquivo da Família e Marcos Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná