TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

APÓS DENÚNCIA TRAFICANTE FOI PRESO COM 350 GRAMAS DE MACONHA

A droga estava escondido na suas cuecas. 


A equipe do DPM de Moreira Sales recebeu uma denuncia anônima via telefone  de que um indivíduo trajando uma blusa cinza e calça jeans e cabelo tingido de amarelo  estaria tentando embarcar em um ônibus com certa quantidade de maconha e que o mesmo teria vindo comprar tal substancia nesta cidade. 


A equipe deslocou-se até o ponto de ônibus na Av. João Theotonio Moreira Sales Neto e ao avistar o individuo com tais características, realizou abordagem e após busca pessoal no mesmo, foi encontrado no interior de sua cueca um invólucro contendo aproximadamente 350 gramas de substância análoga à maconha, R$ 495,00 em dinheiro e um celular Samsung de cor branca. 

Ao ser questionado sobre sua identidade, este se identificou como sendo a pessoa de M. A. da S., morador da cidade de Quarto Centenário.

Questionado de quem este teria adquirido tal substancia M. disse não saber quem era o vendedor, que veio por acaso a esta cidade e que foi perguntando para outras pessoas e que esta lhe indicaram tal vendedor. 

Após identificar M., a equipe registra neste B.O., que por várias vezes pessoas ligavam no destacamento de policia de Moreira Sales dando informações que  M. é ex-morador da cidade de Rancho Alegre D'Oeste e que este realizava comércio de drogas naquele município e que adquiria a substancia no município de Moreira Sales e M. teria se mudado para Quarto Centenário onde continua com tais atividades ilícitas.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a M. e este foi encaminhado até a 14ª DRP juntamente com a substância, o dinheiro e o celular para que se adotem os procedimentos da policia judiciária.



Fonte: Guia Goioerê - Postado por: Marcos Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná