TERRA NATIVA FM, 91,1

INTERNET VIA FIBRA ÓPTICA, TEM NOME.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

ASSALTANTES LEVARAM JÓIAS E R$ 5000,00 EM DINHEIRO DE EMPRESA DE BREDÁPOLIS

Veículo da empresa teria sido parado em estrada rural e funcionário feito refém.

Por volta da 23h10min Policiais Militares do DPM de Janiópolis deslocaram na Rua Brasil, s/n°, Distrito de Bredápolis, onde segundo informação Sr. A. S. F., relatou que dois funcionários de sua empresa de cestas básicas, Sr. F. S. P. e T. S., estavam indo até a empresa com a caminhonete VW/Saveiro de placas AXI-9310 pela estrada rural, depararam com um veículo Renault/Logan de cor prata, o qual passou a perseguir os funcionários, inclusive efetuando um disparo de arma de fogo na direção do pneu dianteiro da caminhonete, forçando assim a parada.


Que do interior do veículo Logan desceram três homens com roupas escuras, encapuzados, sendo que um portava uma arma de fogo, aparentemente uma pistola, e anunciaram o assalto. Que um dos assaltantes ficou com o funcionário T. na beira da estrada enquanto os outros dois seguiram com F. até a empresa. 

No local os indivíduos anunciaram o assalto aos demais funcionários que ali estavam inclusive ao Sr. A., sendo que subtraíram algumas joias (ROD anexo), aproximadamente R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em espécie, uma pistola Glock, cal. 380 de propriedade do Sr. A., cerca de 50 munições intactas cal. 380, sendo que fugiram levando consigo o DVR, que guardava as filmagens da câmera de segurança, bem como a caminhonete, dizendo ainda ao Sr. A. que o mesmo deveria esperar 40 minutos para ir buscar T. na beira da estrada.

Passado o tempo, Sr. A. foi buscar T., sendo informado pelo mesmo que os três assaltantes fugiram com a caminhonete, sendo que atearam fogo no veículo Renault/Logan na divisa entre aquele distrito e o distrito de Paraná D’Oeste, Moreira Salles. Foram realizadas rondas pela estrada citada, sendo que foi localizado o veículo Renault/Logan completamente destruído pelo fogo. 

Verificado o chassi 93YLSR7UHBJ517969, não foi encontrado nenhum registro de veículo com esta numeração no sistema.



Fonte: Guia Goioerê - Postado por: Marcos Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COTAÇÕES

Projeção da população do Brasil

Projeção da população do Paraná